quinta-feira, 12 de junho de 2008

UdiRockScene será aberto à imprensa

Credenciamento pode ser feito até sexta-feira (13-06)

O Festival UdiRock Scene que será realizado neste final de semana, em Uberlândia, estará aberto à imprensa.

Os interessados em acompanhar os shows e cobrir as mesas-redondas e debates devem enviar um e-mail para lead@leacomunicacao.com.br até sexta-feira (13/06), às 11 horas.

Para o cadastro dos representantes dos veículos, será necessário informar nome do jornalista, veículo e contatos (e-mail e telefone).

Na sexta-feira (13/06), das 13 às 17 horas, as pessoas que já se anteciparam em passar as informações podem ir ao Sesc, onde serão entregues as credenciais.

Festival

O Festival UdiRockScene promete atrair milhares de amantes desse estilo musical nos próximos dias 13, 14 e 15 de junho.

Caravanas de vários pontos do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba já estão preparadas para participar do evento que se tornou um dos maiores festivais independentes da música no interior de Minas Gerais.

Mais de 18 bandas independentes de cinco estados tocarão nos três dias de shows desta terceira edição do festival, os palcos serão o Garage80, casa referência para os shows de música independente em Uberlândia e a casa de Shows Acrópole, uma das maiores da cidade. Entre as participantes destacam-se a banda Krisiun (RS) - considerada uma das melhores bandas de metal da atualidade, conhecida internacionalmente e a banda Matanza (RJ) - revelação do rock nacional, também podemos destacar a banda local Krow (MG) que durante o festival estará lançando seu primeiro EP pelo selo musical independente Valvulado Discos www.valvulado.org.

Outras informações
Lead Comunicação – Assessoria de imprensa UdiRockScene
Jornalistas: Janaína Depiné – Érica Magalhães – Rosiane Magalhães - Flávia Reis

0 comentários: