quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Projeto Garagem Páginas Vazias



GARAGEM PÁGINAS VAZIAS - Participe!!!!
Atenção! Essa é a última semana pra votar nessa edição da Garagem Páginas Vazias. As bandas que estão concorrendo são: Black Sonora, Halé, Krow, Project 46 e Musicbox Superhero. Vá até a seção GARAGEM PV, assista os videos e vote em seu favorito. A banda que receber mais votos ganha uma página na próxima edição. E você que tem banda, inscreva sua banda na Garagem. Basta enviar um email para paginasvazias@gmail.com com o link de um video da banda, uma foto e o release. O resultado da vencedora dessa edição e das 5 selecionadas para a próxima fase será divulgado na segunda-feira, dia 02/03.

Sobre o projeto:
A cada edição do zine Páginas Vazias temos uma do Garagem PV, onde bandas e artistas de estilos diferentes disputam uma vaga na próxima edição do Páginas. Como essa primeira edição é especial, já que é o lançando do site, teremos duas rodadas de Garagem Páginas Vazias e, consequentemente, duas bandas saindo na próxima edição do zine. As votações da 1º etapa já estão abertas, assim como as inscrições para a próxima seção Garagem PV.
Para pasticipar basta enviar um email para paginas_vazias@yahoo.com.br com uma foto, release e o link para o vídeo. A música deve estar inteira e deve ser de autoria do artista.
Para votar é só marcar o espaço indicado e clicar em votar. Tá esperando o quê? Curta uma boa música e escolha sua banda favorita!

saiba mais no http://www.paginasvazias.com.br/

0 comentários: