terça-feira, 26 de maio de 2009

Lançamento CD Banda Juanna Barbera



Juanna Barbêra lança seu primeiro disco

“Deserto Sonora”

Local: Teatro Rondon Pacheco - Rua Santos Dumont, 517 Centro

Data : Sexta-feira - 29 de Maio de 2009

Horário : 20:00hs

Entrada Franca – adquira seu ingresso no local

A banda Juanna Barbêra, de Uberlândia-MG - região do Triângulo - é formada por quatro caras e duas garotas. Sem uma autodefinição musical e de estilo muito exata o grupo não se comprime em rótulos ou suas degenerações ao fazer sua música. Em suas composições preza pela ironia e sarcasmo, unidos ao peso instrumental, além de um detalhe visual muito presente em seus shows.

Guardando ainda um apelo pop o grupo aposta em ritmos inusitados, climas densos e baladas sujas com letras de veia poética e nonsense.

Seu primeiro CD, Deserto Sonora, foi gravado em Goiânia no RockLab Produções Fonográficas, com a produção musical de Gustavo Vasquez e Luis Maldonalle, através do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura de Uberlândia.

O disco Deserto Sonora apresenta ao público composições do grupo, iniciadas em 2006, uma coletânea de gêneros e inspirações musicais do sexteto. As influências são várias e o que se percebe é que o grupo traz ao seu rock’nroll, samba, baião, tango, blues, jazz, enfim... só ouvindo.

O Cd será distribuido pelo selo Valvulado discos (www.valvulado.org)

Escute as músicas da Juanna no site.

www.juannabarbera.com.br

www.myspace.com/juannabarbera

juannabarbera@gmail.com

Hasta el Rock!!!

0 comentários: