segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Attero (MG)



     Em uma época em que o metal e o hardcore não conseguem mais ser diferenciados pela sonoridade de uma banda, e que o termo “metalcore” tem sido usado aos montes, surge o Attero . Com uma pegada brutal e uma musica não menos rude a banda apresenta seu primeiro lançamento oficial via ONE VOICE RECORDS.
     Suffocation , Entombed e Dismember são apenas alguns dos nomes que figuram como influência sonora para o grupo. Ou seja, uma banda de hardcore que faz musica calcada na cena extrema do metal. O resultado não poderia ser nada diferente de uma musica que alia peso, peso e mais peso com toda a agressividade natural do hardcore. O som é direto, sem introduções, sem efeitos, sem nada demais.“Nosso disco é igual ao que a banda leva aos palcos, sem imagem, sem mentiras. Somos apenas cinco caras tocando o som que queremos fazer”. Finaliza Sapão, o responsável pelas quatro cordas.
     “O hardcore é o nosso lar, nascemos aqui, viemos de outras bandas punk/hc e por aqui queremos continuar. O Attero é mais um passo em nossa trajetória dentro da cena, esperamos que seja o passo mais longo”.

      A banda acaba de lançar seu mais novo álbum "Contraste" que conta com a participação de 3 grandes vocalistas da cena brasileira: Poney (Violator), Gregório (Deceivers) e Tulio (DFC)


http://www.myspace.com/attero

0 comentários: