segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Krow (MG)

      Diretamente do Triângulo Satânico Mineiro a banda KROW representa a nova safra do som pesado de Minas Gerais.
      A banda possui um som pautado no Death e Thrash Metal dos anos 80 e 90, com uma proposta direta, rápida e agressiva, abordando temas como revolta, transtorno, angústia e temáticas relacionadas a degeneração da humanidade.
      Seu primeiro CD "Before the Ashes", foi lançado em setembro de 2009 por uma parceria inédita dos selos Free Mind Records (SP), Parabelum Records (MG), Two Beers or Not Two Beers (GO) e Valvulado Discos (MG). Após o lançamento do disco a banda iniciou uma turnê de divulgação tocando em festivais como ForCaos (CE), GO Mosh (GO), Jambolada (MG), UdiRock (MG), Arraial do Rock (SP), finalizando a divulgação em âmbito nacional com mais de 20 shows.
      Ainda em 2009 a banda foi convidada para uma série de 5 shows pelo Chile excursionando com as bandas Extermínio (Argentina) e Undercroft (Chile).
      Em 2010 o KROW recebe o convite do selo europeu Axa Valaha Records (Bucareste – Romênia) para o lançamento de Before the Ashes na Europa. E para a divulgação européia a banda foi convidada para uma turnê no velho mundo que resultou em 35 shows por 10 países durante 2 meses.



http://www.myspace.com/krowmetal/

0 comentários: